Dimitri Payet não quer voltar a jogar pelo West Ham

Francês procura sair ainda nesta janela de mercado

O internacional francês, Dimitri Payet, não quer voltar a jogar pelo West Ham. Quem o disse foi o treinador dos hammers, Slaven Bilic, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Crystal Palace.

"Não queremos vender os nossos melhores jogadores, mas o Payet não quer jogar mais no West Ham", sublinhou o técnico croata. "Falei com o presidente e não é uma questão financeira. Oferecemos-lhe um contrato proveitoso e longo. Temos-lhe dado tudo. Sinto-me revoltado", afirmou.

Foi com esse sentimento de 'revolta' que Bilic afirmou ainda que "o clube não vai vender Payet, apesar de ele querer sair".

O jogador gaulês não se apresentou mesmo nos últimos treinos, uma forma de manifestar o seu desagrado aos entraves à saída.

O médio que foi um dos finalistas vencidos do último Euro'2016 tem sido um dos jogadores mais cobiçados desde o verão. As pretensões de Payet são conhecidas e o West Ham, se quiser realizar algum encaixe financeiro, terá de procurar vender o jogador o quanto antes.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.