Imprensa italiana aponta Arturo Vidal ao Inter Milão

Médio está descontente por não ser titular no Barcelona

• Foto: Reuters

Arturo Vidal surge este sábado em destaque na imprensa italiana ao ser apontado como possível reforço do Inter Milão já no mercado de inverno.

A cumprir a sua segunda temporada no Barcelona, o médio chileno está descontente por não ser titular na equipa de Ernesto Valverde e pretende deixar o Camp Nou para ter um papel mais importante num outro emblema. Esta época, o jogador de 32 anos cumpriu 18 jogos oficiais, 13 na liga espanhola (com 4 golos marcados) e 5 na Liga dos Campeões. 

A primeira página deste sábado da 'Gazzeta dello Sport' avança que os nerazurri podem avançar com 20 milhões de euros para garantir os serviços do jogador que é muito apreciado pelo técnico António Conte, uma vez que ambos trabalharam juntos na Juventus entre 2011 e 2014. A publicação transalpina adianta ainda que Vidal pode ser transferido em definitivo ou, em alternativa, cedido com opção de compra no final da temporada.

Também a capa do 'Corriere dello Sport' fala numa possível chegada de Vidal a San Siro, sendo uma das apostas de Conte para combater a hegemonia da Juventus no futebol italiano e conquistar o scudetto, título que o Inter não vence desde 2009/2010 quando era orientado por... José Mourinho.







Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0