Milan admite que não tem dinheiro para contratar Renato Sanches

Presidente-executivo do clube italiano 'queixa-se' das exigências do Bayern Munique

• Foto: Reuters

O Milan não tem dinheiro para contratar Renato Sanches. Estratégia negocial ou verdade pura e dura, a conclusão foi transmitida pelo presidente-executivo do clube italiano e trava um pouco a onda especulativa criada em torno da transferência do médio-centro, à procura de espaço para prosseguir a carreira depois da pouca utilização no Bayern Munique em 2016/17.

"Nesta altura não decorrerem quaisquer negociações. O nosso relacionamento com o [Karl-Heinz] Rummenigge [presidente-executivo do Bayern Munique] é muito bom. Discutimos a situação um par de vezes, mas eles mantêm o futebolista num patamar de valorização que o Milan não está preparado para satisfazer", admitiu Marco Fassone, contactado pela Sky Italia para comentar a notícia de quarta-feira do 'L'Équipe' que deu conta de um acordo para a transferência do futebolista por 40 milhões de euros, num modelo de negócio que começa em empréstimo.

A admissão do presidente-executivo do Milan confirma o que o homólogo dos Bayern Munique disse à chegada a Xangai (China) no dia 19: "Volto a confirmar que há interesse por parte do Milan, mas as negociações não progrediram desde o contacto que teve lugar a meio da semana [passada]."

"Se um clube está interessado em garantir o empréstimo de um jogador do Bayern Munique tem de perceber que isso tem efeitos financeiros significativos e fiquei com a impressão que o Milan não está preparado para satisfazer as nossas exigências. Não se trata apenas de um empréstimo. Não me parecia mal se pagassem 48 milhões por ele...", encerrou Rummenigge na altura, com alguma ironia.

Mas a onde de especulação em torno do tema continuou imparável e o internacional português de 19 anos deu uma 'ajuda'. "Não fiquei satisfeito com a minha primeira época em Munique. Gostaria de jogar mais. É por isso que gostava de mudar e ir para um clube que me dê mais chances", começou por dizer Renato Sanches na terça-feira, após ser titular diante do Chelsea, acrescentando: "O Milan é uma opção interessante. Se a oportunidade surgir e os clubes concordarem, gostaria que se concretizasse."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.