Betis, Schalke e Marselha encantados com Pizzi

Médio agrada a vários clubes por essa Europa

• Foto: Paulo Calado

Betis, Schalke 04 e Marselha colocaram observadores - ainda que não oficialmente identificados - no Benfica-V. Guimarães que abriu o Campeonato, com o intuito de ver Pizzi ‘in loco’ e não poderiam ter ficado mais encantados com a resposta do internacional português. Tanto que o interesse pode ter como consequência uma proposta formal. O nosso jornal sabe que há possibilidade de chegar à Luz uma oferta na ordem dos 13 milhões de euros, que seria insuficiente para retirar às águias uma das suas peças mais influentes. Com a janela de mercado de verão a entrar na reta final, a SAD encarnada apenas aceita negociar o passe de Pizzi (blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros) por um valor nunca abaixo dos 35 milhões de euros.

O médio bragantino, que veste de águia ao peito desde 2014, está vinculado aos encarnados até 2022 e sempre teve na regularidade uma das imagens de marca. Se em 2014/15 chegou aos 31 encontros oficiais, depois disso nunca alcançou menos de 45, tendo como recorde os 52 jogos de 2016/17.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.