Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cillessen só pensa na sua seleção
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O holandês Jasper Cillessen, guardião de 30 anos que faz parte dos quadros do Barcelona e tem sido veiculado como um alvo do Benfica para a próxima época, confirmou o interesse dos encarnados nos seus serviços, mas adiou qualquer decisão para depois do jogo frente a Portugal.
"Quando deixei Barcelona, soube do interesse do Benfica, mas estou focado na seleção da Holanda porque podemos ganhar um troféu", esclareceu o guarda-redes, garantindo que só vai revelar a sua decisão "depois da final da Liga das Nações": "Foi muito difícil ultrapassar a Inglaterra, mas estamos focados em vencer e só depois do jogo frente a Portugal é que vou de férias e tomarei uma decisão sobre o meu futuro."
Dier passa a Bernardo
Sob outra perspetiva, quando convidado a comentar a qualidade do benfiquista João Félix e do sportinguista Bruno Fernandes e a possibilidade de ambos poderem rumar a Inglaterra, o internacional inglês Eric Dier elogiou os portugueses, mas endereçou conselhos para Bernardo Silva. "Continuo a acompanhar o campeonato português sempre que posso, mas o Bernardo é a melhor pessoa para falar sobre as dificuldades da prova e como se adaptou. Será ótimo se forem para Inglaterra, mas é muito difícil jogar lá, porque o nível dos jogadores é muito elevado, há muitos jogos e sempre muito intensos", resumiu o inglês que representou o Sporting durante nove épocas.
Clube da Luz entre os interessados que seguem o internacional holandês
Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Lateral-direito está na seleção sub-21, que defronta o Azerbaijão e a Escócia, e quando voltar deve oficializar novo contrato
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12