Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mesmo com o impasse na saída de Bas Dost do Sporting, o Eintracht Frankfurt revelou esta quinta-feira que são apenas alguns os "detalhes" que faltam para definir para finalizar a contratação do holandês.
"As negociações não foram fáceis, mas com o Sporting nunca são", afirmou o diretor desportivo do emblema alemão, Fredi Bobic, à Sky alemã, garantindo que a transferência deverá ficar fechada nos próximos dias. Recorde-se que os dois clubes negociaram, recentemente, Francisco Geraldes e Luc Castaignos.
Relacionadas
Bas Dost foi autorizado a falhar o treino do Sporting esta quarta-feira para resolver as questões pendentes relativamente ao seu futuro.
Nos últimos dias abriu-se uma frente de batalha entre o Sporting e Bas Dost, com troca de acusações de parte a parte relativamente a exigências que o futebolista terá feito antes de oficializar a sua saída para o Eintracht Frankfurt.
O Sporting já chegou a acordo com o clube alemão mas o negócio não avança por alegadamente o jogador ter feito exigências financeiras de última hora, facto que entretanto foi negado pelo empresário do holandês.
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Lateral-direito está na seleção sub-21, que defronta o Azerbaijão e a Escócia, e quando voltar deve oficializar novo contrato
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Imprensa italiana garante que o guarda-redes do FC Porto foi sugerido por Jorge Mendes aos 'bianconeri'
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Extremo 'explode' nas redes sociais