Defesa da equipa B não quer voltar a Lisboa

Fidel Escobar está insatisfeito nos leões e pretende sair

Foi diante do Penafiel que Fidel Escobar representou a equipa B do Sporting pela última vez
• Foto: Rui Minderico

Cedido pelo Sporting San Miguelito até final da temporada, o defesa panamiano Fidel Escobar deveria ter aterrado em Lisboa ainda antes da entrada no novo ano, mas, por estar insatisfeito com a sua situação no Sporting - onde atua pela equipa B -, acabou por ficar no seu país. A situação é esta quinta-feira destacada pela imprensa daquele país centro-americano, à qual o próprio jogador prestou declarações sobre a sua situação.

"As coisas não são como dizem. Há situações que me incomodam no clube. Uma delas é que ficam chateados sempre que sou chamado à seleção. Assim, o meu agente já está a tratar das coisas para rescindir contrato", confessou o defesa, acrescentando: "Tenho contrato até maio, mas se tiver de sair... sairei. Contudo, está tudo nas mãos do meu agente".

Ao que indica o mesmo jornal ao qual o jogador falou, a Fidel já chegaram proposta dos futebol mexicano, colombiano e também da MLS. Já o regresso a Portugal é... para evitar.

De referir ainda que, desde que atua no Sporting, o defesa de 22 anos foi chamado para cinco jogos da sua seleção, tendo sido titular em quatro deles. Já na equipa B, Fidel Escobar totaliza 8 encontros disputados, o último dos quais a 27 de novembro do ano passado, ante o Penafiel.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.