Elias: «Parto para um novo desafio»

Brasileiro confirmou saída do Corinthians nas redes sociais

• Foto: David Martins

Elias deve formalizar acordo com o Sporting nas próximas horas e, de resto, o internacional brasileiro já se despediu da massa associativa do Corinthians, através das redes sociais.

"Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nessas duas passagens, tive o privilégio de conhecer e vivenciar a grandeza do Corinthians e essa relação aumentou, ainda mais, o meu amor e respeito pelo clube. Levarei esses momentos para sempre no meu coração", começou por dizer Elias, na sua conta oficial de Instagram.

"Parto para um novo desafio, mas jamais esquecerei o que vivi no Corinthians. Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians", acrescentou o médio, que assim se prepara para assinalar o regresso a Alvalade.

Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo. Quando saí a primeira vez, jurei que, um dia, voltaria para ser Campeão Brasileiro. E chegamos lá! Nessas duas passagens, tive o privilégio de conhecer e vivenciar a grandeza do Corinthians e essa relação aumentou, ainda mais, o meu amor e respeito pelo clube. Levarei esses momentos para sempre no meu coração. Queria agradecer àqueles que fizeram parte dessa história: diretorias, comissões técnicas, companheiros de time e, principalmente, a Fiel Torcida, que sempre esteve ao nosso lado, jamais nos abandonou e foi fundamental para as nossas conquistas. À minha família e meu staff (OTB Sports), que estiveram nessa trajetória e seguem comigo nessa nova jornada, também fica meu muito obrigado. Parto para um novo desafio, mas jamais esquecerei o que vivi no Corinthians. Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians.

Uma foto publicada por Tico Elias (@ticoelias) a

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0