O lateral-direito de 28 anos tinha contrato até ao final da época 2019/2020
O defesa português Filipe Brigues rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves por mútuo acordo, anunciou esta quinta-feira o clube que ocupa o último lugar da Liga NOS.
"Deixamos uma palavra de agradecimento à postura profissional com que sempre defendeu o nosso clube", realçou o emblema de Trás-os-Montes no seu site oficial.
O lateral-direito de 28 anos, que tinha contrato até ao final da época 2019/2020, foi contratado no início da temporada após três épocas na União de Leiria, do terceiro escalão, e realizou quatro partidas oficiais pelo conjunto transmontano.
Lembre-se que o atacante georgiano Avto, de 27 anos, também rescindiu esta quinta-feira o contrato que o ligava ao emblema de Chaves até ao final da temporada 2019/2020, juntando-se também à saída de Marcão para o Galatasaray, ainda que neste caso numa transferência.
O Chaves já apresentou dois reforços no mercado de inverno, os extremos Luther Singh, emprestado pelo Sporting de Braga, e Rúben Macedo, emprestado pelo FC Porto.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Record revela-lhe os primeiros planos da SAD dos verdes e brancos para a janela que aí vem, pese satisfação geral com o grupo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida