Fiorentina tinha acordo com as águias por Lisandro López

Lesão de Luisão travou entendimento entre as partes

• Foto: Luís Manuel Neves

Não fosse a lesão de Luisão e talvez Lisandro López já não fosse jogador do Benfica... É isso que é possível entender pelas declarações de Daniele Prade, diretor desportivo da Fiorentina, este domingo à imprensa italiana.

"Estamos no mercado em busca por um defesa. Já tínhamos um pré-acordo com o Benfica pelo Lisandro López, tanto com o clube como com o jogador, mas no futebol acontecem situações inesperadas como lesões", comentou Daniele Prade, à Premium Sport, deixando entender que terá sido o infortúnio de Luisão a travar a saída do argentino.

Recorde-se que o brasileiro se lesionou com gravidade no dérbi da Taça de Portugal, diante do Sporting, a 21 de novembro, tendo desde então a posição de defesa central ao lado de Jardel sido assumida pelo argentino, que tem dado bem conta do recado.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.