Locadia referenciado pelos leões

Internacional holandês é avançado do PSV

• Foto: Reuters

O Sporting tem Jürgen Locadia referenciado como potencial alvo a contratar antes do início oficial da temporada. Segundo Record, apurou os leões tentaram saber em que moldes poderão avançar para a contratação deste jogador.

Locadia é internacional holandês, tem 22 anos, é avançado e tem contrato com o PSV Eindhoven até junho de 2019. Na última época, fez 10 golos em 41 jogos pelo campeão holandês, jogando ao lado de antigos leões como o seu compatriota Stijn Schaars ou o colombiano Santiago Arias.

Tal como o nosso jornal tem vindo a noticiar, o Sporting procura um avançado no mercado. Não tanto para prevenir a eventual saída de Islam Slimani, mas antes para concorrer com Teo Gutiérrez ou mesmo colmatar a saída do colombiano, caso surjam propostas para tal.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas