Negociações por Nélson Semedo avançam na próxima semana

Conversações com o Barcelona

• Foto: Paulo Calado

As negociações entre Benfica e Barcelona por Nélson Semedo podem avançar na próxima semana, altura em que Luís Filipe Vieira tem previsto definir vários dossiês que estão, neste momento, em discussão.

Como o nosso jornal escreveu na edição de ontem, o Manchester United estava bem posicionado na corrida pela contratação do jovem lateral-direito, de 23 anos, mas a verdade é que o emblema catalão aproximou-se nas últimas horas e voltou a mostrar interesse na contratação do internacional português, que, refira-se, vai marcar presença na Taça das Confederações.

Luís Filipe Vieira parece intransigente quanto ao valor pedido, já que espera encaixar um valor próximo dos 50 milhões de euros – a acontecer, será a venda mais alta de sempre. O lateral, recorde-se, está blindado por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões.

Por Pedro Ponte e Valter Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.