Newcastle entra na luta por Carrillo

Watford é o clube que está mais próximo de assegurar o internacional peruano

• Foto: Pedro Simões

Uma situação que a SAD encarnada deve definir nos próximos dias é a cedência de Carrillo. Conforme Record adiantou na última edição, o Watford é o clube que está mais próximo de assegurar o internacional peruano, de 26 anos, mas segundo a imprensa inglesa o Newcastle também está atento ao processo.

O treinador dos hornets, Marco Silva, já trabalhou com o extremo no Sporting e acredita que pode rentabilizá-lo novamente na Premier League. O Benfica, que numa primeira fase tentou vender o passe do futebolista, está agora disposto a emprestá-lo mediante o pagamento de um milhão de euros. A esta verba será acrescida o pagamento integral dos vencimentos do internacional peruano que, recorde-se, aufere um dos ordenados mais elevados no plantel encarnado.

Resta acrescentar não é a primeira vez que o sul-americano é apontado a clubes ingleses. No passado, quando ainda jogava em Alvalade, o camisola 15 dos encarnados chegou a ser negociado com Leicester City.

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.