Oficial: João Queirós já é jogador do Colónia

Clubes anunciaram acordo pelo defesa-central

O Sporting de Braga e o Colónia anunciaram esta terça-feira terem chegado a acordo para a transferência a título definitivo do internacional sub-19 português João Queirós, que vai assim jogar pelo quinto classificado da Bundesliga.

O defesa-central formado nos bracarenses foi vice-campeão europeu sub-19 no passado sábado, disputando todos os cinco jogos pela seleção das quinas, e assinou um vínculo com o clube germânico até 2022.

"O João é um grande talento, que complementa a área defensiva do nosso plantel. Estamos confiantes de que, com o acompanhamento da nossa equipa técnica, ele vá dar o próximo passo no seu desenvolvimento e fazer o salto para a 'Bundesliga'", afirmou o diretor desportivo do clube alemão, Jorg Schmadtke, no site oficial do emblema.

Por seu lado, João Queirós diz-se "contente e ansioso com a oportunidade de jogar no Colónia", prometendo "trabalhar duro num clube histórico".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0