Jogador japonês chega proveniente do Al Duhail
Aí está o terceiro reforço do FC Porto para a nova temporada. Depois de Renzo Saravia e Zé Luís, os dragões comunicaram a contratação do japonês Shoya Nakajima, antigo jogador do Portimonense que atuava desde janeiro no Al Duhail, dos Emirados Árabes Unidos.
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Al-Duhail para a aquisição dos direitos desportivos, e 50% dos direitos económicos, do atleta Shoya Nakajima pelo montante de 12.000.000€ (doze milhões de euros).
Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 80.000.000 € (oitenta milhões de euros)", pode ler-se no comunicado divulgado hoje pela CMVM.
? Bem-vindo / Welcome / ???? Shoya Nakajima #FCPorto #WelcomeNakajima pic.twitter.com/PUPDKbpWoY
— FC Porto (@FCPorto) 5 de julho de 2019
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Record revela-lhe os primeiros planos da SAD dos verdes e brancos para a janela que aí vem, pese satisfação geral com o grupo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana