Jorge Jesus já revelara antes do jogo com o Portimonense que pretendia contar com o regresso do defesa...
O central Rúben Semedo vai voltar ao Sporting, depois de meia época cedido ao V. Setúbal. Segundo Record apurou, já há acordo entre os clubes e o jogador manifestou desejo de regressar a Alvalade. Leões e sadinos deverão discutir, agora, eventuais contrapartidas em consequência da interrupção do empréstimo.
Jorge Jesus já revelara antes do jogo com o Portimonense que pretendia contar com o regresso do defesa, que fez a pré-época no Sporting e, inclusive, foi testado a trinco, numa altura em que William Carvalho recuperava de lesão.
Relacionadas
"Com a lesão do Tobias Figueiredo ficamos só com três centrais. Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo, que está emprestado ao V. Setúbal e está a fazer uma excelente época", elogiou o técnico na circunstância. Semedo pode começar a trabalhar às ordens de Jorge Jesus já esta quinta-feira.
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
'Fanatik' revela desabafo do avançado português em reunião com o comité de futebol do clube
'Águias negras' empataram em casa com o Samsunspor na 13.ª jornada
Estrutura quer amarrar já alternativas para possíveis saídas de alguns pilares no final da temporada e joga em antecipação por um central, um médio e um extremo esquerdo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas