Sami e Braga de saída

Está em curso uma verdadeira revolução

Sami vai para Chipre
• Foto: Simão Freitas

Está em curso uma verdadeira revolução no plantel do Aves. Sami, que tem sido aposta inicial de Lito Vidigal, está de saída e deve rumar ao AEL Limassol, enquanto Braga e Marco Pinto vão ser emprestados. O médio ofensivo chegou de Chaves no verão como uma das grandes apostas para esta temporada, mas rapidamente perdeu espaço. Já o guarda-redes está tapado por Quim e Adriano. A estes três ainda se pode juntar Alexandre Guedes: o Lech Poznan voltou à carga e quer levar o avançado por empréstimo.

Com estas saídas, a SAD abre vagas para inscrever quatro reforços que Lito Vidigal pediu. Para a baliza, Bracalli era um dos alvos, mas o Arouca não o deixou sair. Volta a entrar em cena Artur Moraes... Para o meio-campo, Nuno Coelho era a prioridade, mas também ele não teve ordem para deixar a Serra da Freita. No que diz respeito ao ataque, o treinador pediu à SAD que contratasse dois jogadores.

Noutro âmbito, Lito foi castigado por oito dias depois da expulsão em Vila do Conde. A conferência de impressa de ontem foi cancelada e os avenses emitiram um comunicado: "Da mesma maneira que se pede compreensão para quando os árbitros erram de forma grosseira, exige-se também alguma dose de tolerância para os restantes agentes desportivos; mais ainda quando alguma situação de descontrolo momentâneo advém da reação a esses mesmos erros." 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas