1/2
O Parque Urbano do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, vai receber o 1.º Simpósio Internacional de KeNpo e Artes Marciais Havaianas, nos dias 24, 25 e 26 de maio, onde são esperados mais de 1200 atletas. Esta iniciativa começou a organizar-se em Alhandra e Arruda dos Vinhos em 1994, completando o seu 30.º aniversário.
O professor Pedro Porém, fundador e diretor técnico da UPKK – União Portuguesa de Karaté KeNpo/ KENPORTUGAL idealizou uma organização deste nível, que tem crescido ao longo dos anos em número de participantes, e tem a Câmara Municipal Vila Franca de Xira como coorganizador do evento.
O Encontro Internacional tem sido um dos maiores eventos marciais a nível internacional realizado em Portugal, reunindo sempre centenas de atletas e dezenas de instrutores de vários países, sendo este Simpósio de KeNpo Great Masters. Este evento vai contar com grandes mestres internacionais, casos de James Muro, Ramsay Taum, Rowdy Hall, Hans Ingrebetsen, Vincent Lyn, Carlos de Leon, Kevin Colton e Robert Hodgkin provenientes dos Estados Unidos; Eddie Downey na Irlanda; Agustin Lopez, Rafa Carriet, Mario Hermo e Miguel Rivas de Espanha; Pablo Gobbi, Damian Rosatti, e Gustavo Garcia pela Argentina; Marc Jackson de França; Edwin Mejia da Guatemala, Dinamerico Fernandes, João Correia, Paula Matias e Pedro Porém de Portugal.
Por Vasco AntãoEntrada de leão vale subida ao 2,º lugar da Liga Betclic à 4.ª jornada
O golfista português totaliza agora 213 pancadas
Torneio reservado às oito melhores tenistas do mundo está a ser disputado em Riade, na Arábia Saudita
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca