_
Lubjana Piovesana, estrela olímpica de judo com dupla nacionalidade - britânica e austríaca -, revelou nas suas redes sociais que o corpo do irmão foi encontrado no rio Frome após ter desaparecido há três dias em Bristol, Inglaterra.
Luis Piovesana, de 26 anos, foi dado como desaparecido durante a madrugada de sexta-feira e Lubjana pediu ajuda para encontrar o irmão, através das redes sociais, segundo DailyMail.
No processo de busca estiveram envolvidos mais de 100 agentes da polícia, com equipas de mergulho no rio Frome, agentes policiais a cavalo e equipas com drones da polícia. Foi a equipa de mergulho da polícia que encontrou o corpo de Luis Piovesana durante a tarde de segunda-feira, segundo as autoridades, citadas pelo DailyMail.
Numa publicação nas redes sociais, Lubjana Piovesana escreveu: "Olá a todos, o Luis foi encontrado. Estamos completamente devastados, mas ele faleceu. Estou grata pelo apoio de todos. E lamento imenso que isto tenha acontecido. O Luis era o meu irmão mais novo e era amado por toda a gente. Gostava que ele pudesse ter visto o amor de toda a gente. Ele será recordado por todos nós."
O jovem de 26 anos deixou uma mensagem de voz à sua irmã, durante a madrugada de sexta-feira, a dizer que estava em perigo. Desde o seu desaparecimento que os seus pertences foram sendo encontrados espalhados em vários sítios diferentes.Luis foi visto pela última vez no Eastgate Retail Park e as imagens de videovigilância captaram o jovem a passear pelo parque pouco depois das 03h00 de sexta-feira.
Leões venceram no Benfica por 3-0
Carlos Barroca, o derrotado, deu os parabéns do vencedor
Equipa dos Açores bateu o Mirandela
Avançado do OC Barcelos fechou a vitória sobre o Benfica na meia-finald a Taça
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória