José de Sousa na final do Grand Slam 2020 de dardos

José de Sousa na final do Grand Slam 2020 de dardos

O português José de Sousa apurou-se para a final do Grand Slam 2020 de dardos, torneio anual da Professional Darts Corporation (PDC) ao qual só têm acesso alguns dos melhores jogadores do mundo

 

PUB

O jogador natural da Azambuja ganhou o direito de participar no torneio televisionado ao vencer, em outubro, o European Darts Grand Prix, na Alemanha. Esta segunda-feira, derrotou o australiano Simon Whitlock por 16-12 e garantiu um lugar na final.

O Grand Slam, as Players Championship Finals e o World Championship são torneios televisionados de acesso restrito aos melhores jogadores do circuito mundial PDC, composto por 30 torneios ao longo do ano, em vários locais, nos quais os donos de um cartão do ProTour competem por prémios monetários e pontos que estabelecem o 'ranking' anual.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB