1/6
Odivelas vai voltar a ser palco de uma etapa do Grand Prix de Goalball. Em 2025, o departamentod de desporto adaptado do Clube Atlético e Cultural (CAC) terá a ser cargo a organização pelo segundo ano consecutivo, agora entre 5 a 7 de setembro, uma vez mais no Pavilhão Moinhos da Arroja, num evento que contará com a co-organização da European Goalball Club Association (EGCA) e da Câmara Municipal de Odivelas.
O Clube Atlético e Cultural foi vicecampeão na edição organizada tambem em Odivelas pelo clube este ano, de 13 a 15 de setembro, perdendo na final para a poderosa equipa alemã do RGC Hansa.
O Presidente do Comité de competições e Presidente da EGCA, Erkki Miinala, felicitou o CAC pela sua candidatura. "O Clube Atlético e Cultural mostrou no torneio do Grand Prix que organizou este ano que tem paixão, empenho e capacidade para se desenvolver como organizador de torneios internacionais de goalball, pelo que podemos esperar um torneio de grande qualidade em Portugal no próximo mês de setembro".
Já Mauro Diogo, coordenador geral do departamento de desporto adaptado do clube e responsável da organização assumiu. "É novamente um privilégio e uma honra para o Clube Atlético e Cultural voltar a ser nomeado anfitrião do ODIVELAS GRAND PRIX pelo 2º ano consecutivo onde tudo iremos fazer para promover mais um enorme evento desportivo em Portugal, proporcionando um ótimo momento de competição entre todos".
Por RecordCapitão da seleção de voleibol está a recuperar de uma lesão num ombro
Pichardo, de 32 anos, tornou-se o único português com dois títulos de campeão do mundo de atletismo
A forma como 'saltou' da caixa de areia para celebrar mostrou que essa 'cegueira'
Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo diz que medalha de ouro em Tóquio "não é surpresa"
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano