_
1/6
Odivelas vai voltar a ser palco de uma etapa do Grand Prix de Goalball. Em 2025, o departamentod de desporto adaptado do Clube Atlético e Cultural (CAC) terá a ser cargo a organização pelo segundo ano consecutivo, agora entre 5 a 7 de setembro, uma vez mais no Pavilhão Moinhos da Arroja, num evento que contará com a co-organização da European Goalball Club Association (EGCA) e da Câmara Municipal de Odivelas.
O Clube Atlético e Cultural foi vicecampeão na edição organizada tambem em Odivelas pelo clube este ano, de 13 a 15 de setembro, perdendo na final para a poderosa equipa alemã do RGC Hansa.
O Presidente do Comité de competições e Presidente da EGCA, Erkki Miinala, felicitou o CAC pela sua candidatura. "O Clube Atlético e Cultural mostrou no torneio do Grand Prix que organizou este ano que tem paixão, empenho e capacidade para se desenvolver como organizador de torneios internacionais de goalball, pelo que podemos esperar um torneio de grande qualidade em Portugal no próximo mês de setembro".
Já Mauro Diogo, coordenador geral do departamento de desporto adaptado do clube e responsável da organização assumiu. "É novamente um privilégio e uma honra para o Clube Atlético e Cultural voltar a ser nomeado anfitrião do ODIVELAS GRAND PRIX pelo 2º ano consecutivo onde tudo iremos fazer para promover mais um enorme evento desportivo em Portugal, proporcionando um ótimo momento de competição entre todos".
Por RecordInternacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Daniela Campos também competiu na Turquia
Lateral esquerdo de Portugal integra Equipa All-Star do Europeu
Leões não facilitaram diante do terceiro classificado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira