Marca que em outubro renovou a sua ligação ao HYROX, a PUMA reforça a sua ligação e aposta nessa modalidade, ao lançar o primeiro modelo especificamente concebidos para competições desse tipo. Trata-se de uma evolução das Deviate NITRO Elite, totalmente adaptadas para o trabalho necessário para as provas híbridas.
Já testadas e aprovadas pelos atletas de elite HYROX da PUMA, as Deviate NITRO Elite HYROX apresentam uma sola PUMAGRIP totalmente nova, com cobertura total e alta tração, com um padrão de saliências especialmente projetado para o controlo em várias superfícies. A espuma NITROFOAM Elite foi adaptada para proporcionar amortecimento de nível de elite para um retorno de energia máximo e integra a recém-projetada placa de carbono PWRPLATE em todo o comprimento, que proporciona maior propulsão e suporte. O pé é envolvido por uma parte superior ULTRAWEAVE de elevada qualidade, e leveza, que proporciona respirabilidade e firmeza, impulsionando os atletas durante corridas, repetições e treinos intensos.
Os Deviate NITRO Elite HYROX foram lançados no HYROX Melbourne - foram usados por atletas de elite da PUMA - estarão mundialmente disponíveis a partir de 19 de fevereiro, em PUMA.com, nas principais lojas PUMA, em eventos HYROX, no HYROX World e em revendedores selecionados na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia e Austrália.
Algés e Dafundo melhora máximo absoluto dos 4x50 metros estilos em Leiria
Programa Works Bespoke da Land Rover Classic recria modelo original
Bielorrussa defendeu o título do US Open e disputou nove finais, em 2025
Autódromo de Portimão vai acolher Grande Prémio de Portugal em 2027 e 2028
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos