Magnus Anderson e a vitória no clássico: «Muito satisfeitos com o resultado e com a forma como jogámos»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Magnus Anderson, treinador do FC Porto, analisou o triunfo sobre o rival Benfica para o campeonato nacional de andebol

"Estou muito satisfeitos com o resultado e com a forma como jogámos, especialmente na primeira parte. Estivemos bem na defesa e no contra-ataque, conseguimos algumas boas situações e foi talvez a nossa melhor exibição esta época. Foi uma vitória muito importante para nós. Percebi, pela linguagem corporal dos jogadores, que estávamos com um bom espírito de luta para este jogo. É complicado quando se perde a confiança, mas esta semana constatei que demos uns passos em frente", sintetizou no final do encontro.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB