_
A seleção portuguesa de andebol esté definitivamente afastada das meias-finais do Europeu de andebol, face ao triunfo da anfitriã Dinamarca sobre a Alemanha (31-26), na quarta ronda do Grupo I, em Herning.
A formação tetracampeã mundial em título, que só perdeu face a Portugal (29-31), igualou os seis pontos dos germânicos, na liderança do agrupamento, enquanto a equipa lusa tem três, no quinto lugar, num dia em que empatou com a Noruega (35-35).
Com menos um ponto do que a França, terceira, com quatro, e os mesmos dos noruegueses, quartos, a formação comandada por Paulo Jorge Pereira, que na quarta-feira defronta a Espanha, na quarta e última jornada da Ronda Principal, ainda pode chegar ao jogo de apuramento do quinto lugar do Euro2026.
Seleção ainda tem hipóteses de lutar pelo melhor resultado de sempre na competição
Reações dos jogadores ao empate com a Noruega para o Europeu
Selecionador Nacional de andebol refere que Portugal jogou com "condicionalismos"
Seleção Nacional chegou a ter três golos de vantagem, mas não conseguiu segurar (35-35)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira