O Póvoa AC assegurou este domino a subida ao Campeonato Nacional de andebol, ao vencer o Almada por 36-17, no derradeiro encontro da 'liguilha' de acesso ao escalão principal, que decorreu no Pavilhão Municipal da Nazaré.A formação da Póvoa de Varzim somou a segunda vitória na 'liguilha', depois de já ter batido a Sanjoanense (20-17) na sexta-feira, e garantiu o primeiro lugar do grupo, com seis pontos, mais dois do que a equipa de São João da Madeira, que tinha 'carimbado' a subida no sábado, ao vencer os almadenses.
Póvoa AC e Sanjoanense vão, assim, disputar a principal divisão do andebol nacional na época 2020/21, enquanto o Almada, que ficou no terceiro e último lugar da 'liguilha', com dois pontos, vai manter-se no segundo escalão.
O Nacional de andebol arranca em 12 de setembro, sendo que na primeira jornada o Póvoa AC visita o Madeira SAD e a Sanjoanense recebe o Artística de Avanca.
Por LusaExperiência inovadora quer proporcionar aos fãs "uma compreensão mais profunda de como os árbitros conduzem o jogo"
Seleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão