Sporting cilindra GOG na estreia da Liga dos Campeões de andebol

Martim Costa
• Foto: Luis Neves

O Sporting estreou-se com a mão direita na Liga dos Campeões, ao cilindrar (43-33), esta quinta-feira, os dinamarqueses do GOG, na 1.ª jornada do Grupo D.

Um triunfo categórico que começou a desenhar-se na 1.ª parte, pois os nórdicos apenas resistiram até ao 1-1, perdendo depois o fio à meada com o decorrer do encontro.

PUB

Ao intervalo, o Sporting já vencia por 8 golos (21-13), demonstrando que é um dos favoritos a ganhar a série, cujos dois primeiros qualificam-se para a Main Round.

Os maiores opositores são mesmo os húngaros do Pick Szeged, que também venceram por números largos (42-31) os suecos do Kristianstad.

Com tanta vantagem, a 2.ª parte foi tranquila para os leões, com controlo total do adversário, incapaz de reação face ao tubarão português, candidato à Final-4.

PUB

Seguiu-se jogo de parada e resposta, com o Sporting a manter os nórdicos à distância.

Martim Costa foi o melhor marcador do jogo, com 11 golos, secundado pelo irmão Kiko (9).

Veja a ficha do jogo

PUB

Por Alexandre Reis
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB