Sporting vence em casa do Madeira SAD e segue imparável

Leões triunfaram na visita aos insulares por 31-22

Valentin Ghionea brilhou com nove golos
Valentin Ghionea brilhou com nove golos • Foto: Miguel Barreira

O Sporting alcançou esta terça-feira a sexta vitória em outros tantos jogos do campeonato nacional de andebol, ao bater fora de casa o Madeira SAD por 31-22, num partida em atraso da jornada 6 da prova, apenas agora disputada devido à presença dos leões nas competições europeias.

Diante de uma equipa que até ao momento tinha três triunfos e dois desaires, o Sporting rapidamente mostrou o seu poderio, chegando ao intervalo a vencer já por 18-12, para depois na segunda metade ampliar a vantagem para os finais 9 golos de diferença.

No plano individual a grande figura foi Valentin Ghionea, autor de nove golos, ao passo que Pedro Valdes e Frankis Carol se evidenciaram com sete e seis, respetivamente. Do lado madeirense, Eldin Vrazalica foi o melhor marcador, com cinco tentos.

Reveja a transmissão do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.