Sporting vence Sanjoanense

Leões seguem imparáveis no campeonato nacional

O Sporting registou esta terça-feira um triunfo confortável na receção à Sanjoanense (36-22), em partida a contar para a 9.ª jornada do campeonato nacional. Com este triunfo, a formação liderada por Rui Silva, que utilizou vários jovens, mantém o pleno na competição e segue no topo da classificação com 27 pontos, os mesmos que Benfica. 

Quanto à partida disputada no Pavilhão João Rocha, os leões foram para o intervalo a vencer por 14-10. A nível individual, o melhor marcador da formação leonina foi Fred Bingo, autor seis golos. Do lado dos visitantes, Vinícius Carvalho destacou-se com onze tiros certeiros em Lisboa.

"Defensivamente não estivemos tão bem na primeira parte e, apesar de termos conseguido cavar uma boa vantagem, a Sanjoanense foi inteligente e aproveitou alguns erros nossos, aproximando-se no resultado. Já a segunda parte foi distinta. Fizemos aquilo que queríamos, criámos mais dificuldades e aumentámos as transições e foi assim que marcámos mais golos", analisou Rui Silva, treinador dos leões, no final da partida. 

Na próxima jornada (sábado), o Sporting visita o terreno do V. Setúbal, enquanto a Sanjoanense recebe o Benfica.

Classificação

Por Diogo Jesus
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas