Sporting triunfa em Braga

Leões mantêm perseguição ao líder FC Porto no Campeonato

O Sporting foi na tarde deste sábado ganhar (27-22) em Braga, perante um ABC aguerrido, mas sem hipóteses frente ao principal rival do FC Porto, líder destacado do Campeonato Placard.
 
Neste clássico, que abriu a 18ª jornada, os leões adiantaram-se cedo no marcador (4-0), o ABC reagiu bem e equilibrou, mas o final da primeira parte voltou a ser da turma de Lisboa, que chegou ao intervalo a ganhar por 5 golos (17-12).
 
Na segunda parte reinou o equilíbrio, com o Sporting a controlar a vantagem e a lançar jogadores recuperados de lesões, como o central espanhol Carlos Ruesga, autor de 4 golos, e Salvador Salvador (3).
 
Francisco Tavares (6), Pedro Valdés (4) e Jens Schongarth (4) foram os restantes trunfos no ataque do Sporting, enquanto o ABC contou com a pontaria de Arsenashvili Erekle (5).

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.