Depois do dérbi de hoje, entre Sporting e Benfica (duelo em atraso da 14ª ronda), ficarão a faltar oito jornadas até ao final de um campeonato que tem o FC Porto na liderança (63 pontos, só com vitórias). E é com os dragões na mira que os leões (2º, 61 pts) vão partir para o clássico desta noite frente ao eterno rival, uma vez que em caso de triunfo sobem (à condição) ao topo. "É um dérbi entre dois grandes clubes. Vai ser um jogo decidido no detalhe e na vontade", disse o técnico Rui Silva, ao site leonino.
Do lado dos encarnados (3º, 58 pts, a vitória permitirá aproximarem-se do Sporting e FC Porto e continuarem assim a perseguir o título, sabendo que ainda têm um jogo em atraso por disputar. "Esta é a partida da temporada para nós. Queremos competir para chegar à liderança. Para isso temos de ganhar frente ao Sporting e às restantes equipas que vamos ter pela frente. O Sporting tem uma equipa muito forte", disse Chema Rodríguez, à BTV.
Leões voltam a ficar a dois pontos do líder FC Porto
Leão procura ganhar na receção ao Madeira SAD
Águias vencem por 25-23 e seguem no 3.º lugar
Resultados dos últimos meses perspetivam participação histórica nacional em Tóquio’2020
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Pilar Rubio conta como estão a ser os dias de Sergio Ramos que acusou positivo à Covid-19
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.