Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal de andebol
29.08m - O jogo está interrompido há alguns minutos devido a uma garrafa de água dentro da quadra muito perto do banco do Sporting. Quando foi retirá-la, o treinador Ricardo Costa acabou por espalhar mais água pelo terreno de jogo. Pelas imagens da transmissão, não se percebe como é que o objeto foi parar ao retângulo.
29.10m - Filipe Monteiro faz o segundo golo na partida e o FC Porto responde de imediato por Valera.
28.11m - Daymaro volta a dar o empate ao FC Porto.
26.04m - Víctor Romero volta a colocar o Sporting na frente do marcador.
25.41m - Dois golos para cada lado em poucos segundos e a partida está novamente empatada.
25.12m - Diocou faz o empate para o FC Porto.
24.18m - Exclusão para Edy Silva: o Sporting vai jogar em inferioridade numérica nos próximos dois minutos.
21.45m - Kristensen nega o golo a Gunnarsson, que faz um remate fraco, e o Sporting consegue depois passar para a frente.
21.04m - Grbavac faz mais uma grande defesa. A posse continua do lado do Sporting, com Filipe Monteiro a deixar tudo igual.
19.42m - Antino Martínez dá vantagem ao FC Porto.
19.30m - Gunnarsson erra o passe e Salvador Salvador aproveita. Depois, Daymaro volta a empatar o clássico.
18.19m - Francisco Costa restabelece a igualdade.
18.13m - Kristensen faz uma grande defesa, mas a posse continua a ser do FC Porto e Vasco Costa coloca os dragões na frente.
17.30m - Hurtado empata novamente a partida.
17.17m - Francisco Costa marca um livre de sete metros.
18.37m - Antonio Martínez converte um livre de sete metros e o clássico está mais uma vez empatado.
15.16m - Francisco Costa desperdiça um livre de sete metros para o Sporting, mas Vasco Costa depois não aproveita para marcar. Natán acaba por colocar os leões na frente.
14.23m - Antonio Martínez isola-se e empata o clássico.
13.42m - Grbavac brilha na baliza do FC Porto. Depois, Rui Silva reduz a diferença para apenas um golo.
10.23m - Golo do FC Porto e exclusão para Christan Moga. O Sporting vai jogar em inferioridade numérica nos próximos dois minutos.
9.45m - O FC Porto atira por cima e Gassama aproveita para aumentar a vantagem do Sporting.
8.31m - Martim Costa faz o primeiro na partida e o Sporting tem novamente vantagem de dois golos.
6.53m - Vasco Costa faz o terceiro golo da conta pessoal.
6.16m - Francisco Costa faz mais um para o Sporting, colocando a vantagem dos leões novamente em dois golos.
5.24m - Mais dois golos para cada lado. O início do clássico não podia estar mais equilibrado!
3.46m - Mohamed Aly defende e Francisco Costa aproveita para fazer o terceiro golo na partida. Depois, o FC Porto responde de imediato, colocando novamente a diferença em um golo.
2.18m - Dois golos para cada lado. Arranque frenético do clássico!
1.27m - Francisco Costa responde do lado do Sporting, marcando dois golos de forma consecutiva.
00.46m - Vasco Matos marca o primeiro golo da partida e coloca o FC Porto em vantagem.
Daymaro Salina, pivô do FC Porto, admitiu que o Sporting é favorito, mas quer contrariar: "O Sporting tem estado muito forte, tem dominado e tem ganho todas as competições nacionais, mas estamos aqui e queremos pôr um fim a esse domínio".
Em jogo que se prevê com muito coração, Martim Costa, trunfo do Sporting, está preparado para a luta: “Queremos muito passar à fase seguinte e voltar a conquistar a Taça para chegar aos nove títulos consecutivos na provas internas. Não tivemos muito tempo de preparação, temos de ter muita fome de ganhar e acredito que fazendo o que temos de fazer, com muita vontade, vamos ganhar o jogo".
Boa tarde! Seja bem-vindo(a) ao acompanhamento em direto do FC Porto-Sporting, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de andebol. O encontro do Dragão Arena está agendado para as 18h. Fique connosco!
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal de andebol
Lateral esquerdo do Sporting apostado em passar aos quartos de final da Taça de Portugal
Cinco internacionais da Seleção Nacional de andebol apadrinham o torneio de formação
Rosca contra a Dinamarca valeu consagração com o tento mais bonito da competição
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão