ABC quer 'acelerar' no Flávio Sá Leite

Carlos Resende deu o mote

• Foto: Simão Freitas

Não será a mítica Rampa da Falperra, este fim de semana, a tirar espectadores ao Pavilhão Flávio Sá Leite, onde o ABC recebe amanhã o Benfica no 1º jogo do playoff do título. "Marcámos o jogo para um horário que permita ao público que vai à Rampa da Falperra vir a tempo de dar o seu apoio. Depois de acelerarem rumo ao Sameiro, venham ver os jogadores do ABC a acelerarem perante o Benfica, e se tudo correr bem, rumo à vitória." Este é o mote dado pelo técnico dos bracarenses, Carlos Resende, que quer de novo a casa a rebentar pelas costuras, como aconteceu diante do Sporting. "Se não puder ser melhor, que seja igual. Foi de facto uma noite fantástica. Tudo faremos para que não caiba mais ninguém."

O ABC sabe quem vai defrontar a equipa que eliminou o heptacampeão nacional. "O Benfica mostrou ser mais forte que o FC Porto nesta fase e qualificou-se com justiça", frisou o lateral Hugo Rocha.

Para Resende, não há comparação entre leões e águias: "Equipas diferentes, treinadores diferentes que defendem estratégias diferentes e têm também intérpretes diferentes". Entretanto o pivô Ricardo Pesqueira será operado na segunda-feira depois de sofrer uma luxação no ombro esquerdo.

Autor: P.G.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.