ABC segura plantel para ganhar tudo

Falta apenas renovar com Pedro Spínola; Fábio Antunes vai rumar ao rival Benfica

• Foto: Luís Manuel Neves

O ABC deixou-se empatar (1-1) pelo Benfica no 2º jogo da final do playoff do campeonato, disputado à melhor de cinco partidas, mas não se julgue que a equipa de Braga atirou a toalha ao chão, perante um adversário com quem vai continuar a medir forças a nível interno e discutir a final europeia da Taça Challenge, cuja primeira mão se realiza amanhã no Pavilhão da Luz. E a prova da confiança que a direção tem nos seus jogadores é que vai renovar com quase todo o plantel.

João Nogueira, presidente do ABC, diz que os academistas querem ganhar tudo: "A derrota na Luz deveu-se ao cansaço dos jogadores, mas a equipa vai recuperar até sábado para se apresentar na máxima força, já com Nuno Grilo, que foi poupado devido a lesão. Essa vai ser uma partida decisiva em que temos de ganhar. Estou satisfeito porque quase todos os jogadores vão continuar no plantel, depois de renovarem os respetivos contratos, exceção feita a Pedro Spínola, com quem estamos em negociações, e Fábio Antunes, que não assinou e vai para o Benfica."

Também o treinador Carlos Resende vai ficar, pelo menos, mais um ano no comando da equipa, numa altura em que pode assinar uma das páginas mais belas da história do ABC, se, depois de ganhar a Supertaça, juntar ainda esta época o Campeonato e a Challenge.

Por Alexandre Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Benfica ainda acredita

Mahamadou Keita acredita que a equipa 3ª classificada tem uma palavra a dizer ainda antes de visitar no próximo sábado o líder FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas