FC Porto passa em casa do Águas Santas e segue na frente

Dragões venceram por 33-29 na Maia

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

Pressionado pela vitória do Sporting horas antes, o FC Porto superou o Águas Santas fora de casa, por 33-29, e manteve-se no topo da classificação do campeonato nacional de andebol, com 3 pontos de avanço para os leões, que ainda têm uma partida em atraso.

A atuar fora de portas, os portistas encontraram um adversário aguerrido, que esteve praticamente desde o começo na luta pelo resultado (ao intervalo o marcador apontava um 18-16 favorável aos portistas).

No final acabaram por triunfar os azuis e brancos com 4 golos de avanço, numa noite de especial inspiração por parte de Fábio Magalhães (7 golos), Alexis Borges e António Areia (6 cada). Do lado contrário, ainda assim, 'morou' o melhor marcador da partida, com Pedro Cruz a destacar-se com oito tentos.

Reveja a transmissão do encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.