Sporting perde em casa do Águas Santas e complica contas do título

Apenas um milagre poderá permitir aos leões festejar campeonato

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting disse este sábado praticamente adeus à luta pelo título, ao perder de forma surpreendente em casa do Águas Santas por 29-28, em duelo da 8.ª jornada do campeonato nacional. Para conseguirem ser campeões, os leões têm de vencer todos os seus encontros em falta e, para mais, esperar que o FC Porto perca os três que restam.

Este sábado, na Maia, diante do 4.º colocado, os leões encontraram um adversário que se bateu taco a taco tendo Pedro Cruz como principal figura, graças aos seus dez golos - Belmiro Alves também ajudou, com seis tentos. Do lado dos leões, que ao intervalo venciam por 15-14, Carlos Ruesga destacou-se com uma mão cheia de golos, que acabaram ainda assim por ser insuficientes.

Com este resultado, refira-se, os leões deixam ainda em perigo até o segundo lugar, já que agora têm apenas 1 ponto de vantagem sobre o rival Benfica.

Recorde a transmissão do jogo.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.