Águias e dragões no conforto do lar

Águas Santas joga na Luz e Madeira SAD no Porto

• Foto: DR

Benfica e FC Porto querem instalar-se no conforto do lar e continuar com a senda vitoriosa. As águias recebem a Águas Santas, enquanto os dragões vão medir forças com o Madeira SAD, em partidas referentes à 15ª jornada do Campeonato Nacional. A formação maiata precisa de pontos, e para o capitão encarnado, João Pais, todo o cuidado é pouco.

"Esperamos um adversário que vem tentar buscar pontos porque precisa deles para estar nos seis primeiros e entrar na fase final. É uma equipa que tem qualidade individual em dois ou três jogadores que são importantes na equipa", disse à BTV, referindo que a acumulação de jogos não será desculpa. "Isso não é problema, os jogadores querem é jogar. Queremos entrar na segunda volta em casa a ganhar", destacou.

Mais a norte, os azuis e brancos, que somam 11 triunfos seguidos, também pretendem continuar com o registo positivo na receção aos madeirenses.

"É sempre bom trabalhar sobre vitórias e isso tem vindo a acontecer nestes últimos 11 jogos. Estes últimos meses têm sido bons por causa disso", referiu o central Rui Silva ao Porto Canal, realçando que os erros que ditaram a derrota da primeira volta, na Madeira, estão mais do que identificados. "Temos de corrigir o que fizemos menos bem na primeira volta. Sabemos onde errámos, sabemos o que temos de melhorar para estarmos preparados para o jogo deles", afirmou.

O Benfica divide a liderança do Campeonato Nacional com o Sporting, ambos com 39 pontos. O FC Porto está logo atrás, somando 37.

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.