Alavarium afastado da Taça Challenge de andebol feminino com nova derrota

Equipa portuguesa eliminada pelas turcas do Ardesen GSK

A formação feminina de andebol do Alavarium foi este domingo afastada da Taça Challenge, ao perder por 34-22 em casa das turcas do Ardesen GSK, para a segunda mão dos oitavos de final.

Depois de ter perdido em casa por 41-27, na primeira mão, a equipa orientada por Carlos Neiva tinha uma missão praticamente impossível pela frente e, ao intervalo, a equipa do Ardesen vencia já por 18-12.

No segundo tempo, o Ardesen consolidou a liderança no jogo, sem que as aveirenses conseguissem dar a volta ao marcador, apesar da prestação de Cláudia Correia, que, com nove golos, foi a melhor marcadora da partida.

As contas da eliminatória foram fechadas a 34-22, com o Alavarium a ficar afastado da competição e as turcas do Ardesen GSK a avançarem para os quartos de final da Challenge.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0