Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lidera Banik Most nas vitórias frente ao Sokol Pisek
Seguir Autor:
O Banik Most, orientado pelo treinador Alexandre Florêncio (ex-Benfica e antigo adjunto de Aleksander Donner na Luz), apurou-se para a final da liga checa feminina, ao bater o Sokol Pisek nas duas mãos, por 41-36 e 31-30.
As pupilas do técnico português irão defrontar na final as vencedoras do playoff da outra meia-final entre Hazena Kynzvart e Slavia de Praga.
A equipa de Alexandre Florêncio tem brilhado a grande nível esta época, pois para além de estar na final da liga, conseguiu conquistar a Taça da República Checa e ficar em 2.ª na Liga Mol [também com clubes eslovacos], o que não acontecia desde 2021.
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha