André Gomes deixa FC Porto e ruma à Alemanha

Internacional português vai representar o MT Melsungen

O andebolista internacional português André Gomes, do FC Porto, vai representar o MT Melsungen, da Alemanha, por três épocas, anunciou esta quinta-feira o clube germânico no seu site oficial.

Reconhecido como um dos jovens talentos em ascensão no panorama do andebol internacional, o lateral, de 22 anos, é o segundo reforço do MT Melsungen, que recentemente anunciou a contratação do central islandês Elvar Örn Jónsson, de 23.

O MT Melsungen refere que ganhou a corrida pelo português André Gomes a alguns dos principais clubes do campeonato alemão de andebol, que tinham o lateral 'debaixo de olho'.

Caracterizado pelo seu poder de impulsão e forte remate, André Gomes tem sido um dos elementos indiscutíveis das escolhas do treinador do FC Porto, o sueco Magnus Andersson, bem como do selecionador nacional, Paulo Jorge Pereira.

O MT Melsungen ocupa o nono lugar no campeonato alemão, mas tem vários jogos a menos do que a maioria das equipas posicionadas acima na classificação da prova, liderada pelo Flensburgo-Handewitt.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.