Guarda-redes do Sporting enaltece a reviravolta frente ao Kolstad na 2.ª parte
Em declarações ao site da EHF, o norueguês André Kristensen, guarda-redes do Sporting, ficou feliz com mais um triunfo do Sporting, esta quarta-feira, na Liga dos Campeões, ainda para mais frente ao Kolstad, o campeão do seu país.
"Estamos muito felizes com mais esta vitória. O Spektrum é um lugar muito difícil de jogar e estamos muito satisfeitos por termos assente o desafio da maneira que gostamos, conseguindo virar o marcador a nosso favor. O segundo tempo foi muito bom para nós."
Já Stian Nilsen, treinador do Kolstad, analisou: "Os dois tempos são duas partidas completamente diferentes. No primeiro tempo, jogamos bem e aproveitamos ao máximo todos os nossos ataques, mas no segundo tempo não nos reconhecemos. Perdemos muitos duelos e erramos muitos remates."
Técnico leonino analisa triunfo frente ao Kolstad na Liga dos Campeões
Guarda-redes do Sporting enaltece a reviravolta frente ao Kolstad na 2.ª parte
Leões dão passo de gigante na Noruega rumo aos oitavos de final
Águias vencerem os húngaros do FTC (38-25) e os dragões os suíços do Kriens (44-31)
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana