António Areia renova com o FC Porto até 2021

Ponta-direita internacional português trocou o Benfica pelos dragões em agosto de 2015

• Foto: FC Porto

António Areia, de 28 anos, renovou contrato com o FC Porto, até 2021, anunciou esta quinta-feira o clube no site oficial.

"António Areia renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2021. O ponta-direita internacional português, de 28 anos, trocou o Benfica pelo FC Porto em agosto de 2015 e cumpre atualmente a quarta época de Dragão ao peito", referem os 'dragões'.

O jogador, a realizar a sua melhor época ao serviço do FC Porto, com 171 golos em 34 jogos, esteve em litígio com o Benfica, depois de em junho ter sido condenado a indemnizar os 'encarnados' em 25.000 euros, por rescisão sem justa causa.

Em fevereiro deste ano, o Benfica comunicou que o andebolista pagou o valor a que tinha sido condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa.

Na carreira, António Areia representou o Clube de Carnaxide, o 1.º de Dezembro, o Belenenses e o Benfica, antes de chegar à equipa principal dos 'encarnados', na qual esteve até 2014/15, antes de assinar pelo FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.