Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção avança para a Main Round do Europeu como líder do Grupo B
Seguir Autor:
No final do triunfo histórico da Seleção frente à Dinamarca (31-29), na terceira e última jornada do Grupo B do Campeonato da Europa em Herning, António Areia aplaudiu o coletivo nacional.
Relacionada
"Posso ter marcado golos importantes, mas é preciso um grupo com uma união diferente da do costume. Um orgulho muito grande deste grupo de trabalho, de ser português e de ver as bancadas com bandeiras portuguesas", referiu após o encontro.
"Chegámos aqui, estávamos numa situação muito humilde e delicada. Acho que a humildade com que chegámos vai ter de ser a humildade com que saímos daqui. Vem aí uma 'main round' muito dura, com equipas de alto nível", prosseguiu.
"São quatro jogos de alta intensidade, de alto nível e do nosso nível também, porque sinto que podemos jogar ao nível deles também. Nunca fomos campeões europeus, é um facto. Estamos disputar os lugares de elite e vamos à procura do melhor lugar possível", destacou António Areia, autor de seis golos frente à Dinamarca.
Dinamarquês garante ter apoio das águias
Guarda-redes egípcio está nos leões desde a época passada
Triunfo da Seleção Nacional por 35-32
Será o cabeça de série do Grupo F, cujo sorteio será a 10 de junho, dia de Camões
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre