Benfica acerta calendário com vitória tranquila

Águias bateram o São Mamede por 41-20

O Benfica acertou esta quarta-feira calendário no campeonato nacional de andebol e fê-lo da melhor forma, batendo em casa o São Mamede, por 41-20, em partida da jornada 13 da prova.

Fábio Vidrago, com 9 golos, foi o elemento em evidência no triunfo dos encarnados, que ainda tiveram Luka Rakovic (6 golos) e João Pais (5) inspirados. Do lado contrário, João Baltazar fez seis golos, insuficientes para impedir uma derrota por números amplos para os pupilos de Nuno Silva.

Feliz pelo triunfo, Mariano Ortega admitiu que era essencial finalizar a primeira volta a vencer. "Era importante ganhar o último jogo da primeira volta. Foi uma primeira volta que não nos deixa totalmente satisfeitos porque queríamos não ter perdido com Sporting e Fc Porto. Estamos na melhor fase da época mas acredito e espero que venhamos a melhorar muito mais", analisou.

Os encarnados somam agora 35 pontos, no terceiro posto, menos 4 do que o FC Porto e 2 do que o Sporting.

Consulte os resultados e classificações.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0