Benfica 'atropela' Boa Hora e 'encosta-se' ao Sporting

Encarnados vencem facilmente (29-17) e beneficiam do desaire verde e branco no Porto

• Foto: David Martins

O Benfica impôs-se este sábado com enorme facilidade ao Boa Hora, por 29-17, e beneficiou da primeira derrota do Sporting no reduto do FC Porto, para se encostar aos leões na 2.ª posição do Campeonato Andebol 1, de seniores masculinos.

A jogar no Pavilhão da Luz e com forte apoio dos seus adeptos, a equipa comandada por Mariano Ortega foi ganhando vantagem logo desde os instantes iniciais e, ao intervalo, já vencia por seis bolas de diferença (17-11). O ascendente encarnado manteve-se no segundo tempo, pelo que o triunfo do Benfica deve ser encarado como justo e natural.

Belone Moreira e Paulo Moreno destacaram-se, no que à finalização diz respeito, marcando cinco e quatro golos, respetivamente. O melhor marcador do encontro atuou, porém, com as cores do Boa Hora. Pedro Sequeira marcou por nove vezes, ou seja, foi responsável por mais de 50 por cento da produção da equipa.

André Rodrigues e Nuno Gomes realizaram uma arbitragem regular.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.