Águias demonstram grande superioridade no dérbi de Lisboa
O Benfica entrou com a mão direita no Campeonato, ao receber e bater (37-25) o Belenenses neste sábado, em duelo da 1.ª jornada da fase regular.
Num jogo de sentido único, com as águias a fazerem um parcial de 6-0 logo no início, o desenrolar do dérbi de Lisboa não teve equilíbrio, expresso na vantagem dos encarnados ao intervalo (19-12).
A segunda parte não trouxe novidades, pois o Benfica, mesmo sem Stiven Valencia, Gabriel Cavalcanti e o reforço dinamarquês Kristian Olsen, continuou a controlar e até a aumentar a sua supremacia, em vitória confortável.
Destaques individuais no ataque do Benfica para Sanchez-Migallon (6 golos), Belone Moreira (5), Mikita Vailupau e Reinier Taboada (4 cada), enquanto Gonçalo Nogueira (6) foi o maior trunfo no clube do Restelo.
Nos outros encontros deste sábado, o Avanca venceu (38-24) o Arsenal e o Póvoa AC foi ganhar (26-23) em Guimarães frente ao Vitória.
O Sporting começou a defender o título na quarta-feira, ao vencer (36-29) no Funchal o Marítimo.
Bera Bera venceu de forma clara por 38-21
Espanhóis já tinham ganho na primeira mão
Águias demonstram grande superioridade no dérbi de Lisboa
Águias bateram o Replasa Beti-Onak na meia-final
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense