Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
FC Porto também tem adversário difícil na Liga Europeia
Seguir Autor:
Com muitas baixas devido a lesão, o Benfica sentiu dificuldades na visita a Braga na última jornada do Campeonato, mas as preocupações não se vão dissipar no jogo desta terça-feira em Karlskrona, na Suécia, em jogo da 3.ª ronda do Grupo E da Liga Europeia.
Em declarações à BTV, o treinador Jota González admitiu condicionalismos: “Temos de fazer um jogo muito completo, pois temos várias baixas. A chave tem de passar pelo rigor da defesa e utilizar as várias armas no ataque. Se o guarda-redes aparecer, será mais fácil marcar, perante adversário difícil.”
Refira-se que frente ao ABC, as águias não contaram com Mikita Vailupau, Alexis Borges, Belone Moreira, Reinier Taboada e Kristian Olssen, sem que o clube da Luz revelasse a situação clínica dos jogadores.
Dragões na luta
Com a vida mais facilitada está o FC Porto, mas a visita a Elverum, na Noruega, vai ser um duro teste ao líder do Grupo D, também a contar para a 3ª ronda da Liga Europeia.
Em declarações ao site dos dragões, o guarda-redes Diogo Rêma analisou: “O Elverum é uma equipa que já foi várias vezes campeã da Noruega e esperamos um jogo duro. Será exigente, mas se nos focarmos naquilo que é o importante sairemos de lá com a vitória. Sabemos do nosso valor.”
Em causa a eliminação da equipa da Taça por causa das condições do pavilhão
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£