Benfica defronta croatas do RK Nexe na terceira ronda da Taça EHF

Na Taça Challenge, o Madeira SAD vai jogar com os eslovenos do Maribor

• Foto: Paulo Calado

O Benfica vai defrontar os croatas do RK Nexe na terceira eliminatória da fase de qualificação da Taça EHF de andebol masculino, ditou o sorteio realizado esta terça-feira em Viena.

Os encarnados vão começar por jogar na Croácia, em jogo marcado para 16 ou 17 de novembro, com a segunda mão a estar agendada para Lisboa, em 23 ou 24 do mesmo mês.

Em 2018/19, as águias foram eliminadas precisamente nesta fase, perdendo com o Hannover-Burgdorf, da Alemanha.

Na Taça Challenge, o Madeira SAD, que em 2018/19 perdeu na final com os romenos do CS Bucareste, vai defrontar os eslovenos do Maribor, também na terceira eliminatória, com a primeira mão a estar marcada para o Funchal e o segundo jogo na Eslovénia, nas mesmas datas da Taça EHF.

No quadro feminino da Challenge, cujo sorteio se realizou em julho, o SIR 1.º Maio defronta as gregas do OFN Ionias, o Alavarium as croatas do ZRK Bjelovar e o CS Madeira o WHC Hadzici DG, da Bósnia-Herzegovina, com as equipas lusas a jogarem fora na primeira mão, em 9 ou 10 de novembro, e a segunda em casa, em 16 ou 17.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.