Benfica defronta Dínamo Pancebo na primeira ronda da Taça EHF

Sérvios no caminho dos encarnados

• Foto: Fernando Ferreira

O Benfica vai defrontar os sérvios do Dínamo Pancebo na primeira ronda de qualificação da Taça EHF, ditou o sorteio realizado esta terça-feira em Viena, enquanto o FC Porto defronta macedónios ou holandeses na segunda eliminatória.

Os dragões, vice-campeões portugueses, tiveram entrada direta na segunda ronda, na qual vão encontrar os macedónios do Ohrid 2013 ou os holandeses da KRAS/Volendam.

Caso se apure para a segunda eliminatória, o Benfica encontrará na segunda ronda os polacos do Gwardia Opole.

A primeira ronda de apuramento joga-se em 2 e 3 setembro e em 9 e 10 do mesmo mês, enquanto a segunda ronda está marcada para 7/8 e 14/15 outubro.

Na Taça Challenge, ganha na última temporada pelo Sporting, o Madeira SAD vai entrar na terceira eliminatória, frente aos cipriotas do Parnassos Strovolou, em jogos marcados para 18 e 19 novembro e para 25 e 26 do mesmo mês.

Na Taça EHF feminina, o Colégio Gaia, campeão português, joga com as espanholas do Bera Bera, na primeira ronda, que terá a primeira mão em 09 e 10 de setembro e a segunda em 16 e 17 do mesmo mês.

O ADA CJ Barros e o Alavarium vão disputar a terceira ronda da Taça Challenge feminina, defrontando, respetivamente, as kosovares KHF Shqiponja e o vencedor do encontro entre as bósnias do WHC Krivaja Zavidovici e as sérvias do ZJRK Bor RTB.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas