Benfica deixa fugir vitória no último segundo

Águas Santas travou encarnados na Luz

• Foto: David Martins

Surpresa no arranque da fase final do campeonato nacional de andebol. A jogar em casa, o Benfica arrancou a ronda decisiva com um empate a 28 diante do Águas Santas, começando desde já a marcar passo na luta pelo título de campeão nacional que lhe foge há vários anos.

Num encontro bastante equilibrado, no qual a maior vantagem foi de 4 golos - a favor das águias -, o Benfica entrou nos instantes finais na frente (28-27), mas um livre de sete metros cobrado por Mário Oliveira, por falta de Elledy Semedo, permitiu aos maiatos igualar a partida e levar para casa 2 pontos.

No plano individual, nota para Elias António, autor de sete golos por parte do Águas Santas, logo seguido por Pedro Cruz e André Rei, que fizeram cinco golos. Uma mão cheia de golos também foi pecúlio de Alexandre Cavalcanti, que finalizou o encontro como melhor marcador das águias.

Consulte os resultados e classificação da fase final.


Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.