Benfica derrota Sp. Horta e regressa ao segundo lugar

Águias vencem por 38-27 e ultrapassam Sporting na tabela

• Foto: Vítor Chi

O Benfica venceu esta quinta-feira por esclarecedores 38-27 na receção ao Sporting da Horta, em partida da 20.ª jornada do campeonato nacional de andebol, resultado que permite à formação da Luz recuperar o segundo posto da tabela, que no dia anterior havia perdido para o ABC. A turma encarnada fica agora com 2 pontos sobre o Sporting, que é quarto.

Depois de algum equilíbrio na fase inicial - a equipa açoriana chegou a estar a vencer com alguma vantagem -, os encarnados chegaram ao intervalo a vencer por 18-15, ampliando a diferença na segunda metade para os finais 11 golos de avanço.

João Pais e Belone Moreira fizeram seis golos e foram os elementos em destaque nesta partida, ao passo que do lado contrário o homem em evidência foi Raifer Noa, também com seis tiros certeiros.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0